abril 22, 2009

Finalmente...

Sempre estranhei quando um árbitro de futebol aparece mais do que os 22 jogadores. Parece que algo está errada na ordem normal das coisas.

Esse mesmo sentimento teima em me incomodar quando eu percebo a mídia dando tanta atenção ao presidente do Supremo Tribunal Federal. Sinceramente, acreditava que era impressão e que eu era o mal informado da História. Sei lá, talvez essa exposição sempre ocorresse e eu não percebesse.

Só que finalmente minhas suspeitas se comprovam. O ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa coloca na mesa toda a desconfiança popular:


Não se trata de desvelar as desconfianças de favorecimento que a empresa de Gilmar Mendes teve (e tem) ao prestar serviços à União ou ao imediatismo dele em condenar as prisões dos colarinhos brancos por parte da PF. Longe disso... É apenas um sentimento de que esse presidente faz parecer que algo está errado na ordem normal da justiça brasileira.

Disso era isso.

Nenhum comentário: