setembro 16, 2008

Susto e Tapas na Cara (Parte II)

O medo era inevitável e o arrependimento quase me dominava. Entretanto, no horizonte escuro surgiu uma região iluminada e o motorista me informou que se tratava de Águas Claras. O alívio foi tão imediato quanto o meu arrependimento de ficar pensando que aquela alma caridosa pudesse ter outras intenções que não a de ajudar um estranho em dificuldades.
Sempre que a generosidade humana se coloca à prova na minha vida, tenho a teimosa postura de ficar com o “pé atrás” e sempre acabo levando esse TAPA NA CARA do destino.
Sim, é certo que o mundo não favorece a essa confiança, mas quando eu passei por uma situação de provar o valor das pessoas, tive bons retornos e certamente, essa não foi a única experiência. (continua...)

Nenhum comentário: